faixa

faixa

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Confraternização na Serra!


Mais de 70 orquidófilos do Estado do Rio de Janeiro participaram do churrasco de confraternização entre os sócios da OrquidaRio e da Asson, que aconteceu no dia 26 de janeiro, no Orquidário Quinta do Lago, localizado na Fazenda Pedras Negras, em Itaipava, Petrópolis. A idéia surgiu de um convite feito por Maria do Rosário de Almeida Braga aos sócios da Asson, para que visitassem as instalações do orquidário, bem como da necessidade que a diretoria da OrquidaRio estava sentindo em reunir um grande número de associados.

Embora não esteja aberto para vendas, a ida ao Orquidário Quinta do Lago foi uma boa oportunidade de confraternização e contou com a presença do Sr. Meireles, de Três Rios, convidado a comercializar algumas plantas e vasos de sua produção. Entre os atuais presidentes e ex-presidentes das duas associações, sócios antigos e novos, nunca houve um encontro de orquidófilos de tal proporção no Estado.

Reunidos em grupos, os visitantes percorreram o orquidário e o laboratório e foram apresentados às demais atividades desenvolvidas na fazenda. Finalmente, a importância do estreitamento de laços de parceria entre as duas organizações foi enfatizada pelos seus respectivos presidentes. Acreditamos que aquele foi um dia perfeito, em que todos os participantes saíram satisfeitos.


Confraternização e churrasco

Presidente da OrquidaRio e Presidente da ASSON

Visita guiada